PENSOU EM TELHAS, LEMBROU CONSTRUROCHA! | (38) 99957-9242 | (38) 3213-1719 [email protected]

Meu carrinho

Nenhum produto adicionado ao carrinho!

POLÍTICAS DE DEVOLUÇÃO

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 3 (sete) dias, a contar da data de entrega, e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente pelo e-mail [email protected].

1. Quando recusar o produto;

 Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE: (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica):

- Produto em desacordo com o pedido;

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 48 horas.

2. Troca ou cancelamento da compra;

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 3 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito (a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca pelo e-mail: [email protected].

3. Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

– Levando em consideração o tipo de produto, deverá ser encaminhado sem indícios de uso, acompanhado do Pedido gerado na loja, com todos os itens.

É fundamental seguir as instruções:

- Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;

- Junte a segunda via do Pedido recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;

- Relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.

4. Prazo para resolução da troca;

Temos até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto para enviar outro produto ao cliente.

5. Restituição do valor pago;

A restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do (a) comprador (a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o (a) comprador (a) não tenha uma conta corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Itaú, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise dos produtos no Centro de Distribuição.

Compre pelo Whatsapp, fácil e prático!
X