38999579242 | (38) 3213-1719 atendimento@depositoconstrurocha.com.br

Meu carrinho

Nenhum produto adicionado ao carrinho!

POLÍTICAS DE GARANTIA

Todo produto tem seu período determinado de garantia especificado na página do produto, bem como em sua nota fiscal, outros diretamente com o fabricante e ou assistência técnica autorizada.

Os prazos de garantia dos produtos já incluem a garantia legal, conforme Art.50 do Código de Defesa do Consumidor.

Nós não nos responsabilizamos por danos causados por terceiros, por questões ou elementos fora do alcance e ingerência das partes; uso do produto adquirido pelo cliente para um determinado fim ou propósito escolhido pelo próprio cliente.

Todo produto encaminhado devido a vício passará previamente por um check-up técnico para a devida verificação do defeito pelo prazo de 30 dias conforme previsto pelo artigo 18 do CDC. Caso seja constatado pela assistência técnica que o produto é viciado ou ainda que o problema tenha sido causado por mau uso do cliente reenviaremos o produto ao endereço do cliente nos isentando da obrigação de troca e das despesas de frete do reenvio.

1- A Garantia não abrange

-Uso imprudente;

-Uso negligente;

- Perda ou dano por força maior ou casos fortuitos;

- Defeitos ocasionados por falhas durante ou após atualizações de firmware;

- Defeitos por instalações inadequadas;

- Defeito por manuseio inadequado;

- Custos de conserto fixados pelas próprias assistências técnicas;

- Custos de instalação;

-Produtos não adquiridos no site da Constru Rocha Ltda;

-Perda de Garantia

A ConstruRocha cobre defeitos de fabricação no prazo estipulado no ato da compra. Existe perda total da garantia nas seguintes situações:

- Danos físicos (materiais e peças amassadas,entortados, queimados, arranhados, rachados, trincados, cortados, etc.);

- Qualquer outro defeito que não é caracterizado como defeito de fabricação.

- Uso de acessórios ou produtos não recomendados.

- Transporte inadequado feito pelo cliente que expõe o produto a situações inadequadas de acondicionamento.

- Serviços solicitados e/ou executados diretamente pelo cliente sem nosso prévio consentimento e/ou do fabricante;

- Manuseio diferente do indicado no manual de instruções;

- Indícios de descuido;

- Assistência Técnica do Fabricante

Nos casos que a Constru Rocha Ltda indicar a assistência técnica autorizada para reparo e ou conserto, o cliente deverá acionar a determinada assistência a fim de garantir maior eficiência no atendimento.

A mercadoria deverá ser enviada para assistência autorizada com a nota fiscal de compra, nas condições originais, ou seja; com todos os acessórios e na embalagem original.

 

 

Fale Conosco
X